NOTÍCIAS
compartilhar este link
NOTA: CitrusBR e o Consecitrus

22/09/2017 16:11:36
O HLB é a bola da vez

17/02/2017 11:31:41
As gigantes fazem suas apostas

09/08/2016 12:29:03
A problemática fila da Anvisa

25/07/2016 12:44:28
Vem aí o suco expresso?

19/07/2016 14:17:06
O vale dourado da Sun Pacific

11/07/2016 16:30:25
Lista PIC

21/05/2015
Greening causa perdas na China

17/04/2015 15:30:27
Heinz e Kraft anunciam fusão

26/03/2015 17:11:06
Uma doutora em defesa do suco

09/03/2015 15:48:52
Um viva para os benefícios

02/03/2015 15:03:31
09/11/2017
Americana Après lança bebida à base de óleo de coco

Marca aposta na pegada saudável de sua linha para conquistar consumidores nos EUA

O mercado de água de coco e bebidas saborizadas, não para de crescer na América do Norte e a variedade de bebidas diferentes aumenta a cada dia. Prova disso é o lançamento da fabricante norte-americana de bebidas Après, que colocou no varejo dos Estados Unidos uma linha de bebidas protéicas feitas com um blend que leva óleo de coco e água de coco em sua formulação. Esse tipo de bebida vem caindo no gosto dos consumidores e são um forte com corrente do suco de laranja em todo o mundo. “Nós passamos mais de um ano trabalhando com um grupo de consumidores para desenvolver um produto que pudesse oferecer não só informações claras nos rótulos como eles buscam, mas que também fosse muito saboroso”, afirmou o CEO Sonny McCracken.

Segundo a fabricante, a bebida é feita a partir de proteínas orgânicas extraídas de plantas como chia, ervilha, cacau e cânhamo. Inicialmente a marca lançou três sabores: chocolate com sal marinho, cacau mentolado e chai picante com baunilha. Em cada embalagem individul de 325 mililitros há em média 13 gramas de proteínas, seis gramas de açúcar e 190 calorias. Entre o público-alvo da marca estão principalmente os praticantes de atividades físicas e consumidores que buscam alimentos mais saudáveis.