NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Monster made in Japan

Portal Just-Drink - 31/01/13 - Com boa distribuição, a empresa americana Monster obtém bons resultados com inicio de operação no mercado japonês de energéticos. Desafio é vencer a grande concorrência no país

A fabricantes de bebidas energéticas, Monster , está comemorando o sucesso do inicio de sua operação no mercado japonês, embora a concorrência nesse setor  de bebidas do país seja feroz.

De acordo com a analista da CLSA, Caroline Levy , a Asahi, distribuidora da Monster no Japão, está "satisfeito com o seu sucesso inicial no mercado". A varejista também está feliz com o ponto alto preço dos produtos da empresa da Califórnia, acrescentou Levy, que recentemente realizou um "tour de mercado" no Japão e nos EUA.

No geral, a analista notou, como ponto forte, que a Monster  possui  uma "distribuição impressionante" no Japão, onde foi lançado no segundo trimestre do ano passado. No entanto, ela assinalou que os consumidores têm muitas opções no mercado, com uma série de marcas locais e ocidentais, como a Red Bull, Rockstar e Burn. "Latas da Monster se destacam na prateleira, mas os consumidores possuem muitas variedades para escolher no Japão", acrescentou.

Sobre o desempenho da Monster EUA, Levy previu  que comparações difíceis e uma categoria com maturidade para impulsionar o crescimento desacelerado. "Nós acreditamos que os custos mais elevados fora dos EUA continuam a ser uma questão estrutural para as margens".

Em novembro, a Monster relatou uma desaceleração em seu lucro liquido sob o periodo de nove meses. A empresa ficou sob os holofotes da mídia no ano passado, depois de enfrentar um processo e uma investigação do FDA, órgão americano que fiscaliza a segurança alimentar dos produtos nos EUA.

Com informações do Portal Just-Drink