NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Suco de vitaminas da Del Monte

CitrusBR - 20/08/13 - Empresa aposta em bebida multivitamínica para agradar crianças e ganhar espaço no mercado do Reino Unido.


De olho na crescente preocupação dos consumidores britânicos com a alimentação saudável, a Del Monte lançou no Reino Unido uma nova gama de bebidas voltadas para crianças de 7 a 13 anos de idade, cujo objetivo é conquistar o paladar dos pequenos e a confiança dos adultos.

A linha Fruit Burst, que tem sabores que mustaram abacaxi e framboesa e cereja e limão, possuem adição de 15% de suco e incluem uma mistura de vitaminas como B5, B6, B12 e ácido fólico, que prometem combater a fadiga e cansaço. De acordo com a empresa, esse "coquetel" de vitaminas ajuda o aprendizado e dá energia para o cérebro em crescimento. Para entrar de vez no radar das mães, o produto também não têm adição de açúcar, característica que está no topo da lista dos atributos que os consumidores buscam em um suco.

Para se chegar nesse produtos, o vice-presidente de marketing da Del Monte na América do Norte, Dennis Christou, explica que uma ampla pesquisa de mercado foi realizada. "A fim de conquistar esse mercado-alvo, realizamos uma pesquisa on-line e também com escolas, que provaram todos os produtos e avaliamos uma série de opções de design para a embalagem . A partir do resultado desta pesquisa on-line, os sabores finais foram desenvolvidos e embalados".

Na concepção da embalagem a exigência principal era que a bebida deveria se destacar na prateleira e ser único. As cores brilhantes foram escolhidas para chamar a atenção dos consumidores, os pacotes também têm atividades e quebra-cabeças para as crianças. A empresa desenvolveu ainda um site ( www.fruit-burst.co.uk) onde os consumidores encontram competições, atividades e jogos para crianças e é uma extensão da embalagem.

Christou afirma que havia uma lacuna no mercado do Reino Unido para uma nova bebida de fruta. "No Reino Unido, o ambiente de suco de bebida para Explosão da Del Monte Fruit encontra lacuna no mercado de suco Reino Unido. "No Reino Unido, o ambiente de suco para crianças é dominado por poucas marcas com base em sabores mais usuais (laranja, maçã, etc) e suco de fruta de baixo conteúdo. Sentimos que havia espaço para a Del Monte contribuir com algo diferente e excitante para a categoria e, com a possibilidade de colocar os produtos a preços competitivos, então havia uma chance real de sucesso".

Del Monte Fruit Brust vem em cinco sabores, frutado, abacaxi e framboesa, sorvete de limão laranja e limão, maçã e morango, maçã doce de cereja e limão fresco e groselha.