NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Pepsi desembarca na Disney chinesa

CitrusBR - 27/02/14 - A PepsiCO anunciou um amplo acordo comercial para distribuir, com exclusividade, suas bebidas no parque Shanghai Disney

Uma das maiores empresas de bebidas do mundo, a PepsiCO anunciou um amplo acordo comercial que colocará seus produtos dentro da Shanghai Disney, filial chinesa do famoso parque temático. A empresa passará a ser a distribuidora exclusiva de bebidas para o consumo dentro das instalações. 

Segundo informações do grupo, o acordo prevê a venda de refrigerantes, sucos e chás prontos para beber. A parceria entre Shanghai Disney e PepsiCo também terá uma marca integrada, presente em locais-chave da experiência de vistia ao parque. Os parceiros da aliança também vão desenvolver campanhas para ativar seus produtos com alto impacto de co-marketing e ajudar a promover o Shanghai Disney . "Shanghai Disney será um destino verdadeiramente mágico para os consumidores em toda a China e em todo o mundo ", disse Parinya Kitjatanapan , Presidente, PepsiCo para a Região China. " A PepsiCo está emocionado por fazer parte do desenvolvimento do resort e ter a oportunidade de integrar as nossas marcas para a experiência da Disney. Estamos orgulhosos de trabalhar com Shanghai Disney para mostrar a nossa excelência da marca e apoiar esta aliança com o poder do nosso portfólio de produtos , as nossas capacidades de marketing e nossa equipe de inovação e design”, completou.


De acordo com o gerente geral da Shanghai Disney, Mike Crawford, a aliança irá garantir aos visitantes desfrutar de suas bebidas favoritas durante a sua estadia. “Essa iniciativa complementa nossos esforços para fornecer uma experiências de férias de alta qualidade e inesquecíveis para os nossos clientes”, analisa Crawford.


Além de comercializar seus produtos, a PepsiCo planeja desenvolver equipamentos e bebida inovadora para hóspedes que visitam Shanghai Disney . Além de distribuição de produtos e co-marketing , Shanghai a Disney Resort irá também trabalhar para alavancar o Centro de P & D da PepsiCo em Xangai para desenvolver menu exclusivo, com itens da inovação culinária .