NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Laranja fora da TV

The Ledger - 18/03/14 - Queda na produção e na receita pode levar citricultores da Flórida a eliminarem verbas com publicidade e tirar do ar os tradicionais comerciais de suco de laranja na TV americana

Sob a pressão da queda nos números de colheita e receita e sem vislumbrar alivio no curto prazo, a Comissão de Citrus da Flórida pode cancelar seus contratos publicitários e por fim aos comerciais de suco de laranja na TV americana. Uma tradição de quase 50 anos. "Tudo está realmente voltando para uma questão de renda", disse o produtor e presidente da Comissão, Marty McKenna,. "Não é uma discussão filosófica, sobre a eficácia da propaganda na TV. É um olhar econômico e financeiro sobre os números”, ponderou. A medida deve ser avaliada pelo conselho da Comissão ainda nesta semana. 

A Comissão de Citrus da Flórida é responsável por coordenar o Departamento de Citrus da Fórida, uma agência estatal cuja principal missão é a comercialização de produtos cítricos do estado. A maior parte de sua receita vem de um imposto sobre a colheita anual de citrus. Dessa forma, o contínuo declínio da safra de laranja da Flórida , afetada principalmente pelo greening , impacta diretamente em falta de recursos do Departamento de Citrus da Flórida , que não tem dinheiro suficiente para financiar uma campanha de marketing eficaz na TV. 

O departamento de publicidade coloca o suco de laranja na TV, pelo menos desde 1969, quando contratou a cantora Anita Bryant como garota-propaganda. 


Com informações do The Ledger