NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Nova Coca-cola chega à Europa

FoodBev - 11/06/14 - Empresa lançará sua primeira bebida adoçada com o adoçante natural Stevia no mercado do Reino Unido


A Coca-Cola Enterprises (CCE), distribuidora da Coca-Cola na Europa, anunciou o lançamento de Coca-Cola Life na Grã-Bretanha no próximo Outono. Lançado de forma experimental na Argentina no ano passado, esta será a primeira vez que o produto estará disponível na Europa.Coca-Cola Life é a primeira nova Coca-Cola lançada na Grã-Bretanha desde a chegada da Coca-Cola Zero em 2006. A expectativa é de que o lançamento proporcione um incremento no crescimento na categoria de refrigerantes, principalmente tendo como alvo consumidores entre 35 e 55 asnos de idade, público que está à procura de uma cola de baixa caloria com doçura a partir de fontes naturais.
O novo produto será apoiado por promoções na loja, amostragem e um marketing de campanha, que incluirá digital, outdoor e mídia impressa.
Esta é a primeira vez que o extracto de folha de estévia foi usado no núcleo gama Coca-Cola. O lançamento da Coca-Cola Life segue uma série de carteiras inovações que oferecem maior escolha do consumidor. Em março passado, reduziu o conteúdo calórico de Sprite com a introdução de extrato de estévia; lançou a menor lata 250ml em todo o portfólio da Coca-Cola e, mais recentemente, a Coca-Cola anunciou um compromisso £ 20m para a obtenção de um milhão de pessoas mais ativas em 2020.
A Coca-Cola é um dos signatários do acordo público feito com o governo do Reino Unido, chamado Responsibility Deal, ou Negócios Responsáveis, numa tradução livre. Nesse acordo, a empresa se comprometeu a reduzir as calorias médias por litro em sua gama de bebidas espumantes em 5% até o final de 2014. Nick Canney, VP e marketing da CCE, disse: "O lançamento da Coca-Cola Life é uma parte importante do nosso compromisso contínuo para oferecer a escolha do consumidor para cada ocasião e responder às novas tendências de estilo de vida, e é uma proposta realmente diferenciada dentro da carteira, oferecendo aos consumidores que estão à procura de um excelente sabor, baixo teor calórico cola com doçura a partir de fontes naturais”, disse o VP de marketing da CCE, Nick Canney. “A Coca-Cola Life também vai ajudar a impulsionar o crescimento incremental do total de categoria refrigerantes, tomando como base a nossa estratégia em curso para trazer inovações para o mercado. No ano passado, a CCE entregue 40% do valor gerado pela inovação dentro da categoria, o que foi pena 96m de libras em vendas para nossos clientes."