Embalagem menor para atender as escolas
Talking Retail - 02/10/14 - A Tropicana lança linha de embalagens em tamanho menor para atender as exigências de alimentação escolar estipuladas nos EUA
A marca de sucos Tropicana, de propriedade da PepsiCO, acaba de lançar no mercado americano uma nova embalagem de 150 ml. O novo tamanho visa atender aos novos padrões de alimentação escolar para comida e bebida estipulados no País e que entrarão em vigor a partir de 2015.
Os novos pacotes estarão disponíveis nos sabores Tropicana Smooth Orange e Pressed Apple. Segundo a fabricante, as bebidas são 100% natural e são ótima fonte de vitamina C. "Nós estamos comprometidos em apoiar o direcionamento educacional, garantindo que continuemos a oferecer os produtos certos nas escolas nos formatos corretos e que atendam às normas e regulamentos do setor. Com as novas normas alimentares que entrarão em vigor em Janeiro de 2015, estamos trabalhando em estreita colaboração com os nossos parceiros, escolas e autoridades locais para garantir que o suco esteja pronto e compatível para o próximo ano letivo”, declarou o diretor da PepsiCO, Ayman Nasreldin.