NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Água promete equilibrar pH do corpo

Foodbev.com - 11/03/2015 - Core Natural é parceria entre empresário e produtor musical

A parceria inusitada entre Lance Collins - empresário do mercado de bebidas e criador de várias marcas de energéticos e o produtor musical Lukasz Gottwald (conhecido como Dr. Luke) deu origem a uma nova linha de águas ultra purificadas. Batizada de Core Natural, a bebida é balanceada com eletrólitos e minerais, que segundo os criadores, ajudam os consumidores a alcançarem o pH ideal para o corpo de 7.4.

A bebida passa por um processo patenteado de sete estágios, incluindo filtragem de carbono , osmose reversa e ozonização - para eliminar as impurezas e contaminantes nocivos. " Em seguida, é equilibrada com a mistura perfeita de eletrólitos e minerais que complementam os níveis das substâncias que ocorrem naturalmente no corpo humano, resultando em uma água limpa e nítida ", disse o fabricante por meio de nota.

Lance Collins disse que “a faixa de pH ideal para o nosso corpo é entre 7,35 e 7,45 . Só quando o nível de pH está dentro dessa faixa podemos efetivamente absorver as vitaminas e minerais que precisamos para sobreviver. Uma vez que nosso corpo é constituído por 75% de água, é fácil ver por que a água que bebemos impacta grandemente o pH do corpo. "

Dr. Luke disse estar feliz com o lançamento da Core Natural Water em um período em que os consumidores estão buscando melhores opções de hidratação e maneiras de melhorar o estilo de vida. “Estou ansioso para combinar a minha paixão por uma vida saudável e música juntos através deste esforço emocionante. Ao ligar os artistas mais talentosos e relevantes no mundo para a marca Natural Core, nós podemos ajudar os consumidores preocupados com a saúde a descobrir a melhor maneira de hidratar através da Core '" 

A marca já tem Katy Perry e o premiado produtor Max Martin entre seus embaixadores. Dr. Luke também explicou que a marca fechou novos canais de distribuição para o mercado norte-americano, inclusive com a distribuidora de bebidas independente Big Geyser.

O diretor operacional da Big Geyser Jerry Reda disse: "Estamos entusiasmados para adicionar mais um produto premium em nosso portfólio. Nós já estamos impressionados com o nível de interesse entre os consumidores para o núcleo de Água Natural."