NOTÍCIAS
DO MERCADO
compartilhar este link
O pior inimigo do greening

04/02/2020 14:55:16
Britânicas anunciam fusão

11/06/2015 16:51:29
Pode ser Pepsi na NBA?

24/04/2015 16:52:15
H2Coco lança mix com café

17/04/2015 12:55:19
Starbucks aposta em delivery

24/03/2015 11:49:58
Imposto tira gás da FEMSA

16/12/2014 15:33:52
Vita Coco quer reinar na China

20/10/2014 18:19:05
MacTangerina no cardápio

02/10/2014 14:29:13
Exportações barradas

02/07/2014 11:44:03
Rótulos da discórdia

26/06/2014 11:19:54
De olho na dieta britânica

25/06/2014 11:19:54
Nova Coca-cola chega à Europa

11/06/2014 10:54:40
Ampliando mercado

23/05/2014 10:44:00
A batalha do açúcar

07/05/2014 18:07:00
Aguá pra inglês beber

06/05/2014 12:15:00
Salvação na embalagem

16/04/2014 12:11:00
O novo energético da Coca

04/04/2014 11:21:00
TV desligada

26/03/2014 15:21:00
Laranja fora da TV

18/03/2014 12:18:00
O futuro dos energéticos

13/03/2014 17:11:00
Pepsi em cápsulas

11/03/2014 13:35:00
Pepsi aposta no México

27/01/2014 13:47:00
De olho na caxinha

24/01/2014 16:43:00
Vendas não reagem nos EUA

19/12/2013 17:12:00
Dubai sem sede

18/10/2013 12:00:00
Mapa do varejo

23/09/2013 14:48:00
Suco tenta reagir nos EUA

17/09/2013 14:02:00
Suco aposta na TV

12/09/2013 12:29:00
Laranjas da África

09/09/2013 15:01:00
Monster quer entrar na Índia

15/08/2013 16:34:00
Frutas perdem espaço

25/07/2013 11:57:00
Tropicana de cara nova

14/06/2013 10:29:00
Nova York contra os sucos

04/06/2013 12:23:00
Purity mostra suas armas

06/05/2013 12:20:00
Portas abertas para a Turquia

26/04/2013 10:39:00
Investimentos à francesa

24/04/2013 11:48:00
Xenergy vai a luta

23/04/2013 12:31:00
Maçã no vermelho

23/04/2013 11:41:00
Surge mais uma gigante

22/04/2013 14:54:00
O que a Arábia quer beber

15/04/2013 16:44:00
Lucros monstruosos

12/04/2013 15:25:00
De roupa nova

25/03/2013 13:00:00
Água no refrigerante

18/03/2013 12:31:00
As bolhas da Honest Tea

13/03/2013 11:49:00
Monster made in Japan

31/01/2013 12:39:00
Sinal verde do CADE

04/01/2013 10:42:00
Sprite lança parceria com astro da NBA

Freshplaza.com - 18/03/2015 - Edição especial terá mix de sabor de cereja com laranja

A Coca-Cola Company anunciou a expansão de sua edição limitada do refrigerante Sprite, desenvolvido em parceria com o astro do basquete LeBron James. De acordo com a companhia, o produto será recolocado no varejo com o nome Sprite LeBron’s Mix, já que a marca quer manter sua reputação já estabelecida de uma empresa inovadora dentro da cultura do basquete. Desenvolvida em parceria com James, “o novo produto combina o sabor refrescante da Sprite tradicional com uma explosão de sabor de cereja e laranja”, afirmou a companhia.

Kimberly Paid, vice presidente da marca Sprite e de sabores para a Coca-Cola na América do Norte, afirmou que desde que a companhia iniciou seu relacionamento com James em 2003, eles vêm trabalhando em conjunto com o objetivo de criar novas experiências para os fãs, que nenhuma outra marca pode oferecer. “Sprite LeBron’s Mix é um verdadeiro reflexo do desejo mútuo de inovar constantemente e conectar os fãs de forma autêntica e original”.

O relançamento da bebida vai ser calcado em uma nova identidade das embalagens, desenvolvidas para chamar a atenção dos consumidores na gôndola, já que a tradicional garrafa verde terá um chamativo rótulo vermelho com as iniciais do jogador da NBA.  “A iconografia e os traços feitos em dourado simbolizam o apelido mais popular do astro, King James”, explicou a companhia. O refrigerante está disponível nas principais redes varejistas norte-americanas, em garrafas de 600 mililitros, 2 litros e latas de 480 mililitros.

Le Bron James afirmou que está feliz em dar continuidade à parceria com a Sprite para trazer esse refrigerante de volta ao mercado. “Essa parceria é sobre mostrar gratidão com os meus fãs, ao compartilhar com eles alguns do smeus sabores favoritos – Sprite, com cereja e laranja”. Segundo ele, “às vezes, as coisas são ainda melhores na segunda vez”.