NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
Tetra Pak lança embalagens para consumo fora de casa

Alimentos e Bebidas - 24/04/2017 - Tamanhos menores atendem demanda crescente dos consumidores globais

A Tetra Pak expande sua liderança no mercado de bebidas para consumo fora de casa 
com dois novos tamanhos de embalagem: a Tetra Prisma® Aseptic 200 ml e a 250 ml 
Edge, ambas com tampa DreamCap™ 26.

Desenvolvidos a partir do sucesso da Tetra Prisma® Aseptic 330 ml, os novos formatos 
oferecem aos consumidores opções de tamanhos menores com o mesmo diferencial da tampa 
de rosca resselável, alternativa que, além de ser perfeita para o consumo em trânsito, 
foi desenvolvida para aperfeiçoar a experiência sensorial do usuário.

Segundo estudo da Tetra Pak¹, pelo menos uma vez por semana, mais de 40% dos consumidores 
globais estão se alimentando em trânsito, no deslocamento entre seus compromissos. Leite 
fortificado, iogurte e bebidas energéticas são as escolhas favoritas deste público. O estudo 
aponta ainda que, para algumas pessoas, as bebidas em embalagens com 300 ml ou mais podem 
fazê-las se sentirem muito cheias.

Os dados refletem o grande potencial de mercado para formatos com menos 250 ml. Em todo o 
mundo, a demanda por produtos dessa dimensão deve atingir 72 bilhões de litros até 2019, 
10% acima do volume atual.

“Nossos clientes precisam de soluções que os ajudem a identificar oportunidades e maximizar 
crescimento. Trazendo mais duas novas versões à bem-sucedida linha Tetra Prisma® Aseptic, 
conseguimos ajudá-los a explorar esse enorme potencial do mercado on-the-go. Estamos muito 
satisfeitos em já termos alcançado bons resultados com os primeiros clientes a utilizarem a 
novidade”, afirma Charles Brand, Vice-Presidente Executivo de Gerenciamento de Produtos e 
Operações Comerciais da Tetra Pak.

Segundo Ken Haubein, Presidente da Jasper Products, empresa americana do setor de 
processamento de alimentos, nos últimos anos houve um crescente interesse pelas embalagens 
Tetra Prisma® Aseptic DreamCap™. “Tendo mais opções a oferecer, maiores serão as oportunidades 
de diferenciação dentro do mercado norte-americano de leites com diferentes sabores, que é 
altamente competitivo”.

Desde o seu lançamento, a multipremiada Tetra Prisma® Aseptic 330 ml DreamCap™ já se tornou a 
principal escolha para mais de 100 clientes e 340 marcas. 

Para mais informações sobre as novas embalagens e outros produtos da família Tetra Prisma® 
Aseptic, acesse: http://www.tetrapak.com/br/packaging/tetra-prisma-aseptic