NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
Heineken quer ser a Nespresso da cerveja

Justdrinks.com - 10/02/2015 - Fabricante lança máquina caseira para cerveja de olho na crescente demanda por bebidas domésticas

A demanda por máquinas de bebidas caseiras vem crescendo especialmente nos Estados Unidos e na Europa nos últimos anos, graças a uma série de lançamentos. Uma das últimas parcerias divulgadas pelo mercado foi entre a PepsiCo e a Sodastream, depois que Coca-Cola e Keurig também firmaram acordo semelhante. De olho nessa tendência, as fabricantes de cerveja começam a estudar a possibilidade de também desenvolverem máquinas caseiras para a produção da bebida, se inspirando no sucesso das máquinas de café, inaugurado pela Nespresso.

Nesse quesito, a Heineken saiu na frente, já que desenvolveu um sistema, que segundo a companhia, é o ideal para manter a cerveja na melhor temperatura para o consumo doméstico com o seu Sub, um sistema criado em parceria com o design Marc Newson (que atualmente trabalha na Apple). A máquina se assemelha a um submarino, com uma torneira que se eleva como um periscópio. O produto, uma combinação de refrigerador e dispenser para a cerveja, conserva a bebida a 2°, enquanto os refrigeradores convencionais a armazenam a 6°. O produto foi lançado no final de 2013 na França e Itália e depois seguiu para Reino Unido e Holanda. Ao contrário da máquina anteriormente lançada pela cervejaria, batizada de BeerTender, a Sub é compatível com seis cervejas do portfólio da empresa. A Heineken também anunciou que pretende lançar edições especiais compatíveis com a Sub.

Um dos motivos que chamou a atenção das cervejarias para o potencial desse mercado foi um relatório da Datamonitor Consumer, divulgado no ano passado. Segundo a Pesquisa, com a restrição ao uso do cigarro e também os riscos envolvidos em beber e dirigir, vem fazendo com que muitos consumidores prefiram beber em casa. De acordo com o levantamento, mais de um terço  dos jovens consumidores de bebidas alcoólicas concordam que preferem beber em casa do que num bar, boate ou clube.Prova disso é que o percentual de compras de bebidas para consumir no local caiu de 35,1% do total do mercado em 2009 para 32,2% do mercado em 2013 de acordo com o Datamonitor Consumer’s Market Data Analytics.