NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
Starbucks lança serviço de assinatura premium

Foodbev.com - 18/02/2015 - Empresa promete entregar gama de cafés especiais para clientes dispostos a pagar assinaturas mensais

A Starbucks decidiu inovar em seu serviço de delivery e criar uma nova forma de atender a seus clientes, especialmente os mais apaixonados por café. Como parte do novo serviço de entrega exclusiva para assinantes, os clientes receberão entregas mensais de cafés da Reserva Especial da marca, em embalagens de 250 gramas. Isso mostra que a empresa "quer conquistar um nicho crescente de aficcionados por café que estão interessados em saber a origem do produto e suas condições de cultivo", segundo publicou o The Wall Street Journal.

Apesar do plano, a operação chama a atenção do mercado e dos acionistas, já que o custo operacional pode ser de até duas vezes e meio o preço do concorrente mais próximo da Starbucks na categoria de serviços por assinatura. A Dunkin 'Donuts', por exemplo, já operou um serviço similar no passado e em 2010 a empresa desistiu de aumentar o custo de produção do seu café ensacado, apesar do aumento dos preços das commodities.

O plano da Starbucks é oferecer aos assinantes uma escolha entre planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Segundo a empresa, o valor da mensalidade no plano mensal será de US$ 24,99, enquanto a opção mais barata reduz esse número a menos de um dólar por mês. O presidente e diretor executivo da companhia, Howard Schultz, disse: "O serviço de Assinaturas de Grãos da Reserva da Starbucks é a mais recente, rápida e inovadora experiência de todo o mercado de cafés”.

Os "cafés em pequenos lotes", como são chamados, são torrados na sala de degustação da Starbucks em Seattle, Washington, que foi inaugurada em dezembro do ano passado. O serviço de entrega personalizada vem sendo desenvolvido há mais de dois anos e foi "projetado para fornecer o café da mais alta qualidade", entregue no prazo de três a cinco dias após a torra, segundo afirmou a empresa.