NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
CBL Drinks retira açúcar de linha de bebida infantil

Foodbev.com - 06/10/2015 - Medida responde à preocupação dos pais com a oferta de bebidas mais saudáveis para as crianças

A britânica CBL Drinks relançou sua linha de refrigerantes para crianças da marca Fruit Squeeze na versão sem açúcar. A mudança da marca se deu, em parte à crescente preocupação dos consumidores em comprarem produtos mais saudáveis.

A linha, que antes continha açúcar, agora chega ao mercado em garrafinhas de 330 ml em três sabores: morango, maçã e groselha, além de laranja. A nova fórmula é feita usando água gaseificada e saborizantes naturais, não leva açúcar e contém apenas 3 calorias por garrafa segundo a fabricante.

A mudança na receita veio logo após pesquisa realizada pela CBL Drinks com 1.000 entrevistados, na qual 80% dos consumidores afirmaram estar preocupados com açúcar em suas bebidas. Cerca de 70% dos entrevistados também afirmam estar preocupados com a fraca disponibilidade e visibilidade das bebidas sem açúcar nas lojas.

O diretor de marketing e vendas da CBL Drinks Maurice Newton disse que a preocupação dos clientes sobre o açúcar está em um ponto mais alto, particularmente quando se trata de bebidas para crianças. “Esperamos que a nossa nova receita forneça alguma paz tão necessária de espírito para os pais que são, muito legitimamente , preocupados com o teor de açúcar nas bebidas de seus filhos."