NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
Mercado chinês de água deve crescer 58% até 2019

Foodbev.com - 05/01/2016 - Estimativa foi feita em relatório da Consultoria Zenith International sobre consumo de águas naquele país

Um novo relatório da consultoria Zenith International apontou que o consumo de água em garrafa cresceu 9% na China em 2014. De acordo com o levantamento, esse aumento fez com que o volume consumido chegasse a 69 bilhões de litros, o que também contribuiu em aumentar o valor daquele mercado em 91% desde 2010, alcançando US$ 22 bilhões em 2014. Segundo o estudo, o setor de água engarrafada deverá crescer 58% no mercado chinês até 2019.

Para fazer esse levantamento a Zenith analisou dados das principais marcas do mercado chinês, como Nongfu Spring, Master Kong de Ting Hsin, Wahaha, C’estbon de Hua Run e Ganten. Além disso a consultoria informou ainda que há diferenças significantes entre cada região e que o mercado chinês é altamente fragmentado. “O mercado de água engarrafada da China é complexo, com os hábitos de consumo variando bastante em cada província”, explicou a diretora de marketing e inteligência da Zenith, Esther Renfrew. 

Segundo ela, as companhias regionais estão mostrando grande sucesso ao oferecer serviços e produtos sob medida para os consumidores, ao passo que essas mesmas empresas acabam prosperando por serem marcas que têm a confiança dos consumidores.

De acordo com o estudo, o consumo médio per capita de água na China chegou a 50 litros em 2014 , bem acima da média da Ásia-Pacífico, que é de 32 litros. A água em galões continua a ser o formato com maior volume de vendas, enquanto a embalagem de tamanho médio variando de 2,1 litros para 10 litros duplicou a sua quota de volume desde 2010.