NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
Maguary Fruit Shoot é a grande aposta da ebba

Alimentos & Bebidas - 09/05/2016 - Produto é o primeiro lançamento da BRITIVIC no Brasil, após aquisição da ebba

A ebba – empresa brasileira de bebidas e alimentos, detentora das marcas Maguary e Dafruta, 
apresenta a linha de néctares Maguary Fruit Shoot, primeiro lançamento do grupo britânico no mercado 
brasileiro desde a aquisição da ebba, no ano passado. O produto chega ao mercado em uma 
embalagem atrativa e diferenciada, com cores vibrantes e formato anatômico, que oferece total 
praticidade e conveniência para o público infantil. Em garrafa squeeze de 275ml e uma tampa 
abre e fecha, com válvula protetora, o produto chega às gôndolas em quatro sabores: uva, morango, 
laranja e maracujá. Todos enriquecidos com as vitaminas B6 (mais energia), D (fortalece os ossos), 
B12 (ajuda a manter as células saudáveis) e Zinco (reforço na imunidade) e sem corantes e aromas 
artificiais em sua fórmula.

“O lançamento de Maguary Fruit Shoot é uma grande aposta para o mercado nacional, especialmente na 
categoria de pronto para beber voltado ao público de crianças de 8 a 12 anos. O design exclusivo 
da garrafa garante maior firmeza para a criança e a associação com aventura busca incentivá-las a 
saírem mais de casa e experimentarem outras atividades que reforcem a sua imaginação”, afirma Fábio 
Levalessi, diretor comercial da ebba.

No primeiro momento, o produto será comercializado na Grande São Paulo, para depois ser distribuído 
em território nacional. De acordo com Levalessi, “o lançamento em São Paulo é uma decisão da BRITVIC 
ebba para aproveitar a força da marca Maguary e sua liderança em Sucos Concentrados e PPB 1L na região”. 

O diretor comercial da ebba aponta, ainda, para a propensão de sucesso do produto, que teve ótima 
recepção em pesquisas realizadas pela empresa. “Aproximadamente 75% dos pais disseram que o sabor do produto superou suas expectativas e 60% dos participantes definitivamente recomendariam o produto para outros consumidores”.

A ebba registrou um crescimento de mais de 100% em 3 anos, sendo 40% de seu rendimento representado por lançamentos. O novo produto surge como o primeiro esforço da aliança entre os dois grupos, para alcançar uma fatia ainda maior do mercado nacional de bebidas não alcoólicas.