Campo Largo lança suco integral de tangerina
Alimentos & Bebidas - 02/08/2016 - Produto chega para reforçar o portfólio de sucos integrais da marca
A fabricante brasileira Famiglia Zanlorenzi, dona da marca de sucos Campo Largo, colocou no
mercado seu novo suco de tangerina. O produto, comercializado em garrafas de vidro, chegou ao
varejo no final do mês de julho. De acordo com a fabricante, o produto é processado com frutos
adquiridos da Ecocitrus – Cooperativa dos Citricultores Ecológicos do Vale do Caí, do município
de Montenegro (RS). A entidade conta com cerca de 100 produtores associados, especialmente pequenos
produtores de citros.
A fabricante que já tem no mercado sucos nos sabores de Uva, Laranja e Limão, viu no lançamento do
suco de tangerina uma oportunidade de ampliar o portfólio de sucos, que já cresceu consideravelmente
nos últimos meses. “Este é o nosso quarto lançamento na linha de sucos em menos de dois meses, o que
mostra o dinamismo e a versatilidade da companhia, bem como a aposta no mercado de saudabilidade, que
vem crescendo exponencialmente nos últimos anos”, explica o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi,
Giorgeo Cruif Zanlorenzi.
Comercializado em todo o Brasil em embalagens exclusivas de vidro de 1 litro – com design que facilita
o manuseio e tampa twist-off –, o Suco Integral de Tangerina Campo Largo tem como matéria-prima uma fruta cítrica que contém sais minerais (cálcio, ferro, fósforo, potássio e magnésio) e vitaminas (A e C) que
ajudam no fortalecimento do sistema imunológico. Além disso, é uma fruta pouco calórica e com alto teor
de água, o que contribui para a hidratação.