NOTÍCIAS
compartilhar este link
Briga de Titãs

28/11/2016 15:17:21
Taeq lança Cajuína Orgânica

17/11/2016 15:22:32
Morre Toninho Pratinha

21/10/2016 16:50:20
O futuro da Hanjin à deriva

04/10/2016 14:24:25
Ameaça de embargo

22/08/2016 14:58:11
Cuidados no pomar

04/08/2016 13:03:39
Sufresh FLIP chega ao mercado

20/07/2015 12:58:49
O suco que bate um bolão

16/03/2015 18:03:36
Consumo em queda

04/03/2015 09:06:51
O supersuco da Purity Organic

02/12/2014 15:27:46
Zone 8 lança chás premium

28/11/2014 17:29:15
Alta interrompida

25/11/2014 18:50:14
Suco volta a subir na Bolsa

21/10/2014 19:19:55
Edeka veta transgênicos

15/09/2014 07:37:58
Uma salada para beber

12/09/2014 13:02:00
O novo suco da Mello

09/09/2014 12:51:19
Suco volta a cair

08/09/2014 12:50:22
Suco volta a fechar em baixa

02/09/2014 12:47:06
Demanda enfraquece cotações

28/08/2014 12:37:42
A nova onda da Campbell

28/08/2014 12:36:27
O super suco da Juxx

28/08/2014 12:34:27
Vita Coco quer reinar na China

25/08/2014 12:29:49
O suco das Arábia

20/08/2014 12:28:16
Safra farta no Marrocos

18/08/2014 12:27:09
A laranja gigante

14/08/2014 12:21:44
Suco volta a subir na Bolsa

14/08/2014 12:21:44
Produção estável no Sul

06/08/2014 12:15:39
Mercado em baixa

05/08/2014 12:15:39
Laranja menor, lucros maiores

30/07/2014 11:56:33
Tempestade na demanda

29/07/2014 11:56:33
Suco estável

28/07/2014 11:56:33
Sem tempestade no radar

24/07/2014 11:56:33
Medo do furacão

22/07/2014 11:56:33
Em busca de direções

17/07/2014 12:16:24
Suco recua em NY

10/07/2014 11:49:32
Clima de alta

03/07/2014 11:44:03
Tempestades vem, suco sobe

02/07/2014 11:44:03
Queda mantida

30/06/2014 11:42:27
Queda se mantém

26/06/2014 11:19:54
Em busca de novas plantas

24/06/2014 11:19:54
A ciência gordurosa

24/06/2014 11:19:54
A próxima revolução verde

23/06/2014 11:19:54
O novo Captain Citrus

18/06/2014 10:54:40
Laranja para curtir

28/05/2014 10:45:00
Engarrafadora Refresco cresce 61% em sua produção

FoodBev - 01/12/2016 - A Refresco teve os volumes totais aumentarem a sua produção e o volume de embalagens conjuntas aumentaram significativo.

A Refresco teve os volumes totais aumentarem a sua produção e o volume de embalagens conjuntas aumentaram em 61%.

A engarrafadora europeia Refresco cresceu seu volume total em 8% e os volumes de co-packing chegaram a aumentar em mais de 60%, já que a empresa apresenta seus retornos no terceiro trimestre.

O volume total atingiu mais de 1,8 bilhões de litros no terceiro trimestre, segundo a Refresco, enquanto os volumes de co-packing atingiram 486 milhões de litros.

Apesar disto, os volumes de marca particular cairam 3,7% chegando a 1,32 bilhão de litros.

A empresa também reportou uma margem bruta de lucro por litro de 0,138 euros e um lucro líquido de 31,6 milhões de euros, um aumento de 15% - de 67,9 milhões de euros de lucros antes dos impostos

O CEO da Refresco, Hans Roelofs, disse que o crescimento foi em parte menor devido a estratégia de aquisições da engarrafadora e com foco em sua operação de co-packing.

"Nosso volume total e os resultados evoluíram favoravelmente no trimestre. O crescimento do volume foi impulsionado principalmente por aquisições recentes e pela nossa estratégia de crescer rapidamente o negócio de co-packing. A forte comparativa do ano passado, associada ao bom tempo, e a nossa decisão anterior de descontinuar os contratos de grande volume com baixa margem, refletiram-se nos menores volumes da marca particular no terceiro trimestre. O forte crescimento do co-packing especialmente nos ajudou a superar ligeiramente o mercado de refrigerantes na Europa em uma base de igual para igual", explicou Roelofs.

"Finalizamos a aquisição da Whitlock Packaging nos Estados Unidos em setembro e a integração da nova empresa adquirida está bem encaminhada, criando uma plataforma sólida para executar nossa estratégia de crescimento na América do Norte".

A empresa abandonou a segunda parte de seu nome anterior, a Refresco Gerber, em um importante movimento de rebranding em junho.

A FoodBev informou na época que a mudança refletia a integração bem-sucedida de seus dois negócios constituintes e foi projetada para facilitar a expansão global, dois anos e meio após a fusão entre o suco da Refresco e da Gerber Emig.